Baba de caracol

O creme baba de caracol é um creme milagroso que torne a sua pele sedosa e saudável. É ideal para quem tem problemas de pele como acne, manchas do sol, rugas, estrias, a grande vantagem deste creme é que pode ser usado em todo o corpo. O creme é feito com uma proteína retirada do caracol misturado com excipientes. O creme não tem cheiro, não suja a roupa após a aplicação e não interage com o sol, pode expor-se ao sol sem medo que surjam manchas na pele.

O creme baba de caracol surgiu à meia dúzia de anos, a sua divulgação na televisão, revistas e jornais foi intensa, muitos duvidam dos seus efeitos, mas a verdade é que experimenta estes produtos recomenda. O creme de baba de caracol demora algum tempo para fazer efeito, normalmente só após 3 meses de uso diário é que se começa a notar os efeitos de rejuvenescimento facial e de toda a pele.

O creme de baba de caracol já foi testado por vários especialistas, sua eficácia já foi comprovado e é mesmo recomendado por inúmeros dermatologistas no mundo todo.

Composição do baba de caracol

Tópicos

Continuar a Ler...

O creme de Baba de Caracol é composto por: extracto de baba de caracol purificado, Aloé Vera, que tem propriedades calmantes, antioxidantes, regenerativos e hidratantes, é ainda constituído por proteínas de soja que atenuam os sinais de envelhecimento, ácido glicólico que promove a esfoliação e peeling, eliminando as células mortas da superfície da pele e colagénio e elastina, responsáveis pela elasticidade e tonicidade da pele.

Baba de caracol

Como aplicar o creme baba de caracol

Rosto

Quando utilizar o creme no rosto deve ter o cuidado de lavar o rosto com água fria, a água fria vai abrir os poros e permitir que o creme actue da melhor maneira. A pele deve estar sempre limpa e bem seca. Depois de lavar o rosto aplique uma pequena camada e faça uma massagem suave com a ajuda das pontas dos dedos. Deve utilizar duas ou três vezes por dia.

Se utiliza maquilhagem deve esperar entre cinco à 10 minutos para a aplicar.

Corpo

Deve aplicar o creme duas vezes por dia, sempre em pequenas quantidades. Após a aplicação pode vestir-se, o creme baba de caracol não possui odor e não mancha roupas.

Cicatrizes e queimaduras

Aplique o creme suavemente vezes por dia, massageando levemente as zonas de cicatrizes e queimaduras. No início pode sentir um pequeno ardor na zona da cicatriz, é normal, significa que o creme está a actuar, com o tempo desaparece.

Estrias

Aplique suavemente duas ou três vezes por dia, o creme pode ser utilizado durante a gravidez uma vez que não apresenta nenhum risco para a mãe e para o bebé.

Manchas solares

Para além de não interagir com o sol, criando manchas na pele, o creme baba de caracol pode e deve ser utlizado antes da exposição ao sol, antes de aplicar o seu protector solar normal.

Acne

Se tem acne ou sinais de acne da adolescência, aplique o creme 2 a 3 vezes por dia, nas zonas afectados e nas zonas que o circundam.

O ideal é aplicar o creme, pelo menos, 1 vez de manhã e outra à noite antes de se deitar.

Benefícios do creme baba de caracol

Regenera a pele, devido ao colagénio e elastina que regeneram naturalmente a pele;

Hidrata a pele, devido à existência de vitaminas A, C e E que se comportam como um agente anti-envelhecimento;

Diminui os sinais de envelhecimento;

Reduz as estrias;

Elimina celulite;

Reduz as cicatrizes de queimaduras e alivia os sintomas;

Previne as cicatrizes pós cirurgias;

Combate a flacidez;

Atenua olheiras e papos nos olhos;

Elimina marcas de acne, mesmo as mais antigas.