Como Diminuir as Olheiras

As olheiras são um dos problemas estéticos que mais comprometem a aparência das pessoas, que acabam passando uma imagem de cansaço ou descuido, porém, esse é um problema muito fácil de ser tratado, já que, existem diversas formas de diminuí-las.

Como diminuir as olheiras é uma dúvida comum entre quem tem esse problema, porém, antes de tudo é importante saber qual sua causa, as mais comuns são: cansaço, noites mal dormidas, avanço da idade, estresse, consumo de bebidas alcoólicas, uso de cigarro, falta de nutrientes, hereditariedade e alergias.

4 Dicas para Acabar com as Olheiras

A melhor forma de diminuir as olheiras é usando as receitas caseiras que são bem simples e oferecem bons resultados, porém, existem também ótimos cosméticos, tratamentos profissionais oferecidos em clinicas de estética, entre outras coisas.

Receitas caseiras – Existem várias receitas caseiras que prometem diminuir as olheiras, e as mais comuns são as que indicam usar chá verde, soro caseiro, chá de camomila, ou chá de flores de limoeira, sendo que, basta umedecer um pedaço de algodão com uma dessas opções e aplicar sobre os olhos deixando agir por 15 minutos. Outras receitas que também fazem sucesso indicam usar rodelas de pepino ou pasta de batata e aplicar nos olhos. Em todas as receitas é importante que a batata, pepino, chás, ou soro estejam gelados porque a baixa temperatura age melhor nos vasos sanguíneos, amenizando de uma forma mais eficaz as olheiras.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo

Como Diminuir as Olheiras