Como emagrecer com a dieta da pipoca

A ideia que temos de uma dieta é que estamos proibidos de comer os alimentos que mais gostamos como doces e salgados, saber que pode perder peso a comer pipoca pode parecer estranho, mas muitas pessoas experimentaram e apresentaram bons resultados.

A dieta da pipoca é super fácil de fazer, baixa em calorias e é rica em fibras. O segredo é não juntar às simples pipocas manteiga, sal ou açúcar.

Como emagrecer com a dieta da pipoca

Emagrecer Com Dieta da Pipoca

Tópicos

Continuar a Ler...

A dieta da pipoca não tem um cardápio definido, deve fazer uma alimentação saudável e equilibrada, pequenas refeições ao longo do dia dando preferência aos vegetais e às frutas. Às refeições principais como carnes brancas acompanhadas por saladas e vegetais salteados, acompanhe com uma quantidade limitada de arroz, massa e batata.

Beba bastante água ao longo do dia, deve beber cerca de 2 litros ao longo do dia, ou seja, beber pequenas quantidades a diferentes horas.

Aos lanches e sempre que sentir fome coma pipocas, se trabalha fora de casa, prepare com antecedência e leve na carteira para resistir aos snacks cheios de calorias e gordura. Estale o milho sem usar óleos para preparar pipocas baixas em calorias, também não deve colocar manteiga e sal.

Dicas para fazer a dieta das pipocas

Coma a quantidade de pipocas que desejar, sempre que sentir fome ataque as pipocas, as pipocas são ricas em fibras e vão dar ao organismo a sensação de saciedade.

A pipoca contém mais antioxidantes do que algumas frutas e vegetais, no entanto, a dieta para resultar deve ser feita em junção com uma alimentação saudável e equilibrada, uma vez que as pipocas não possuem vitaminas e nutrientes vitais.

Prepare as suas pipocas na panela ou numa máquina própria, estas pipocas contém menor número de calorias, sem juntar nenhum ingredientes extra e aproveite a sua dieta para comer muita pipoca.