Como tirar manchas do rosto

Saber como tirar manchas do rosto pode ser uma dor de cabeça isto porque as manchas aparecem quase sempre devido à má alimentação e fazem com que as pessoas tenham vergonha de saírem à rua.

Se as manchas no rosto costumam dar-te cabo da cabeça, não fiquem aflitas, hoje trago-vos duas soluções bem fáceis para retirar essas malditas manchas.

Métodos de como tirar manchas do rosto

Maquilhagem Reparadora

Vamos começar por aplicar uma compressa de algodão, molhado em chá de camomila gelado, sobre a região dos olhos. Faça isso durante 10 a 15 minutos.

Em seguida lave e esfole o seu rosto com produtos próprios para o seu tipo de pele. Não se esqueça de utilizar um correctivo sobre as manchas ou sinais que deseja disfarçar.

Seguidamente vamos colocar uma base por todo o resto para igualar o seu tom de pele. Aplique um pó compacto para diminuir o brilho e assim uniformizar a maquilhagem.

Para finalizar, usar delineador, rímel e batom para favorecer os seus pontos fortes e desviar a atenção das áreas com imperfeições.

Como tirar manchas do rosto

Como tirar manchas do rosto com Peeling

Um Peeling de cristal, é feito da seguinte forma: um aparelho libera cristais de óxido de alumínio sobre a pele e, por um sistema a vácuo, retira o excesso de cristais provocando uma esfoliação.

Vantagens

  • Fácil, indolor e muito procurado por sua simplicidade e rápida recuperação: a paciente pode retomar imediatamente para suas actividades.
As manchas do rosto são um mau “cartão de visita” da nossa apresentação, assim siga as nossas dicas de como tirar manchas do rosto. Para evitar que as manchas no rosto apareçam devemos ter o cuidado de efectuar um tratamento facial todos os dias.
Partilhar