Chá Branco

O chá branco além de fazer mais efeitos do que os outros chás que emagrecem, ainda possui um sabor mais suave, o que o torna uma grande referência para quem procura uma dieta à base de chá, sem que tenha que fazer um enorme sacrifício para beber chás com sabores completamente intragáveis.

O chá branco é óptimo para quem está à procura de uma ajuda para perder peso, já que a dieta do chá branco acelera o seu metabolismo, é desintoxicante e diurético e ajuda a queimar as gorduras acumuladas. Este chá é muito semelhante ao chá verde, já que é extraído da mesma planta, a Camellia Sinesis, mas a diferença está na colheita, onde as folhas do chá branco são extraídas muito jovens, e por isso este chá tem a vantagem de ser mais intenso e o seu saber perdurar ainda mais suave.

Este é um tipo de chá que poderá ser bebido a qualquer hora, durante as primeiras 24h depois de ser preparado, por isso o melhor será mesmo prepará-lo no final da noite, para poder andar com ele durante o dia seguinte sem que este perca sabor ou o seu efeito.

A preparação dele é exactamente igual à do chá verde, ou seja, ferva a água, acrescente 2 colheres da erva (2 colheres para 1 litro de água), depois disso deverá abafar durante 5 minutos o recipiente, coar as pequenas partículas e colocar num recipiente para beber.

Continuar a Ler...

Confira também...

Compartilhar Artigo

Chá Branco