Dieta da Água

A Dieta da Água começou a tornar-se bastante popular entre todos aqueles que querem perder o excesso de peso que o seu corpo tem, principalmente pelos seus enormes benefícios em comparação a outro tipo de dietas existentes no mercado. Este tipo de dieta, como acontece com praticamente todas as que não englobam a ingestão de fármacos, não tem qualquer tipo de fórmula mágica, sendo que esta só começará a ter qualquer efeito no seu organismo se aliado à dieta, tenha uma alimentação equilibrada e pratique exercício adequado.

Como o próprio nome indica, toda a dieta e todas as indicações da mesma giram em volta do consumo de água. Obviamente que esta ingestão deverá ter determinadas regras e cuidados, senão o efeito no seu organismo será completamente o contrário do que pretende. A grande mudança nos seus hábitos está na inserção da ingestão de uma determinada quantidade de água, nomeadamente 8 a 10 copos de água bem gelada. Com esta pequena mudanças de hábitos, rapidamente conseguirá perder cerca de 200 calorias diárias, não necessitando de mais nada.

Dieta da Água

Esta perca de calorias deve-se essencialmente à necessidade que o seu organismo tem em aquecer a água gelada que está a ingerir, principalmente porque essa água não poderá ser usada nos processos internos do organismo, pela sua temperatura demasiado baixa.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo

Dieta da Água