Dieta de Ana Hickmann

Ana Hickmann, conhecida apresentadora brasileira, revelou o segredo da sua dieta, que a fez perder 16 kg ganhos na gravidez nos primeiros dois meses.

Esta belíssima mulher, com um corpo escultural, ganhou durante a sua gravidez 24 kg. Assim, na hora de enxugar todo esse peso após o nascimento do seu filho, Ana optou por uma dieta saudável e muito autocontrole.

Saiba mais sobre a dieta de Ana Hickmann, e ainda, confira a composição do seu cardápio diário.

A dieta de Ana Hickmann

Tópicos

Continuar a Ler...

Ana Hickmann é uma mulher que faz do seu corpo parte do seu charme. Com um corpo lindo e escultural, Ana é uma daquelas mulheres que tem uma figura que quase todas as mulheres desejariam ter.

Mas como é natural, esse corpo não se mantém sozinho. Com 31 anos, Ana esforça-se para manter a sua figura fantástica através de uma dieta saudável, autocontrolo e exercícios físico.

A dieta de Ana Hickmann não é assim nada de outro mundo, podendo qualquer mulher colocá-la em prática. O grande segredo é o exercício físico regular e o controlo das quantidades ingeridas. Se for disciplinada, até pode fazer como Ana e de vez em quando permitir-se uns quantos pecados, como um churrasquinho ou uns doces apetitosos.

A dieta de Ana consiste basicamente numa alimentação muito variada, rica em frutas e vegetais, carnes magras e claro, em alimentos com hidratos de carbono complexos, fibras, e gorduras saudáveis. Confira o cardápio utilizado por Ana Hickmann no dia-a-dia.

Dieta de Ana Hickmann

Cardápio da dieta de Ana Hickmann

Pequeno-almoço:
– uma chávena de leite magro;
– duas fatias de pão integral com uma fatia de fiambre de peru e uma fatia de queijo;
– peça de fruta.

Lanche da manhã:
– uma peça de fruta.

Almoço:
– salada variada, com alface, agrião e rabanete;
– duas porções de arroz integral;
– um filé de peixe ou carne magra;
– sumo de frutas.

Lanche da tarde:
– iogurte magro e peça de fruta OU uma sanduíche com pão integral, fiambre de peru, uma folha de alface e tomate.

Jantar:
– prato com legumes verdes;
– filé de peixe ou carne magra.

Compartilhar Artigo

Dieta de Ana Hickmann