Dieta para ter a barriga lisa

A base da Dieta para uma Barriga Lisa é que o plano de dieta inclui um limite de 1600 calorias ingeridas, baseada na dieta mediterrânea, com uma grande ênfase em alimentos não refinados como frutas, vegetais, grãos, nozes, feijões, sementes, proteínas e pouca carne vermelha (apenas uma vez por mês).

A melhor forma de obter uma barriga lisa é seguindo uma dieta 100% natural que assente nos princípios do consumo regrado de alimentos em conjunto com uma rotina diária o mais activa possível.

Alimentos que ajudam a alisar a barriga

Para além desta dieta, existe uma lista de alimentos, que são conhecidos pelas suas propriedades diuréticas e que a ajudarão a conseguir o ventre liso que sempre desejou. Os ovos, por exemplo, são uma boa forma de obter proteínas e vitaminas, como a B12. Essa vitamina é conhecida por combater as células de gordura corporal. Obviamente, o consumo não deve ser excessivo, sobretudo, se os seus níveis de colesterol forem altos. O feijão é também um ingrediente aconselhado pelos especialistas. Fonte de proteína, ferro e fibra, o feijão ajuda a acelerar o trânsito intestinal.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo

Dieta para ter a barriga lisa