Mesoterapia Facial

As rugas são o principal problema estético que a idade trás, pois é o mais difícil de esconder. Podemos usar roupas adequadas ao nosso corpo para moldá-lo como mais gostamos, podemos disfarçar manchas na pele, podemos pintar o cabelo… Mas não podemos facilmente eliminar as rugas.

Mas recorrendo a clínicas de estética é possível encontrar tratamentos muito eficazes, como é o caso da mesoterapia facial. O nome mesoterapia refere-se à própria camada da pele em que é aplicado o tratamento, a mesoderme. Vejamos então como funciona e por que motivo a mesoterapia facial é uma boa escolha para tratar as rugas.

Mesoterapia Facial

Como funciona a mesoterapia facial?

Tópicos

Continuar a Ler...

A mesoterapia ou mesolift é um tratamento estético não evasivo e praticamente indolor.

O procedimento é muito simples: primeiro é passado um creme anestesiante no local sujeito ao tratamento e depois são feitas micro injeções de vitaminas e outras substâncias fortalecedoras.

A ideia é ajudar a pele a rejuvenescer para que depois os resultados se vejam exteriormente, pelo que, deverão demorar cerca de três dias até que os resultados sejam visíveis.

Para obter bons resultados é aconselhável que, durante o primeiro mês seja feito um tratamento por semana e que seja feito um tratamento por mês nos 3 meses seguintes.

Quais as vantagens da mesoterapia facial?

Fazer um tratamento destes tem logo a vantagem de ser evitada a cirurgia. A mesoterapia, por não ser evasiva, tem um período de recuperação relativamente rápido.

Poderão apenas ser visíveis pequenas marcas devido às injeções, mas rapidamente desaparecerão. Além disso, com recurso a novas tecnologias é ainda possível que o tratamento seja feito sem qualquer dor.

Todos estas vantagens incluindo a eficácia deste tratamento de estética, fazem da mesoterapia facial a melhor forma de eliminar ou, pelo menos, atenuar as rugas do rosto e devolver-lhe anos de vida!

Compartilhar Artigo

Mesoterapia Facial