Os princípios de assistência ao desporto da Herbalife

Os princípios de assistência ao desporto da HerbalifeAbastecimento – os hidratos de carbono são a chave para abastecer os seus músculos com a energia que necessitam para terminar a prova. Eles aumentam a sua armazenagem de glicogénio, o que, por sua vez, fornece energia, a qual deve estar disponível em todas as alturas durante a prova. Mas você necessita de uma mistura de fontes de hidratos de carbono, particularmente os hidratos de carbono complexos – massa, cereais ou pão integrais, farinha de aveia ou até frutos secos. Se está nervoso antes de uma corrida ou de uma prova e não tem a certeza que o seu estômago consiga lidar com alimentos sólidos, experimente um substituto de refeição que contenha hidratos de carbono, tal como a Fórmula l Mistura para Bebida Nutricional ShapeWorks® da Herbalife, um batido recheado de hidratos de carbono, proteínas, vitaminas e minerais, que pode ser misturado com leite meio gordo, como parte de uma estratégia nutricional diferente de pré-prova.

Reabastecimento – durante ou depois do exercfcio físico, as barras de proteinas da Herbalife são a forma perfeita e sem confusões de reabastecer parcialmente os requisitos proteicos do seu corpo. Isto deve apoiar a substituição dos hidratos de carbono sob a forma liquida ou sólida imediatamente após o exercício físico, como parte de uma estratégia de recuperagao normal. As barras de proteínas da Herbalife contêm 10 gramas de proteínas e 15 gramas de hidratos de carbono, pelo que é importante incluir alguns hidratos de carbono extra de uma fonte adicional.

Reparação – as proteínas são o nutriente chave no processo de reparação das células. O seu corpo substitui, aproximadamente, cinco milhöes de células a cada segundo, como um processo natural de viver e respirar. Quando faz exercício, os seus músculos apanham uma verdadeira sova e muitas mais células do seu corpo podem morrer. As proteínas, sendo um aminoácido, podem ajudar as fibras dos seus músculos a repararem-se mais rapida e eficientemente. Pode utilizar um suplemento em pó de proteínas de soja, de boa qualidade, para atestar a sua ingestão de proteínas, tal como o Suplemento de Proteínas Personalizado da Herbalife. As proteínas também podem ajudar a manter a massa muscular magra, proporcionando uma composição corporal mais favoravel ao exercício físico.

Recuperação – os atletas criam muitos radicais livres em consequência da utilização do oxigénio para criar energia. Os radicais livres são um subproduto natural deste processo, o que tem sido ligado à danificação das células saudáveis. O corpo é capaz de se defender a si próprio contra estes radicais livres, utilizando o seu próprio fornecimento de antioxidantes. Estes antioxidantes encontram-se nos alimentos frescos de cor viva, tais como fruta, legumes e saladas. Quando é necessário, utilizar um suplemento antioxidante de elevada qualidade é útil para ajudar a combater estes radicais livres. O corpo utiliza os alimentos e os antioxidantes suplementares para auxiliar a obter tempos de recuperação mais rùapidos e ajudar a reduzir o dorido, a rigidez e a fadiga. Isto é importante quando se tem apenas um curto período de tempo para recuperar entre provas.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo

Os princípios de assistência ao desporto da Herbalife