Remédio caseiro para limpar a pele

A pele é o maior órgão do corpo humano, ela está muito exposta a efeitos nocivos como o fumo e a poluição e por isso é necessário ter alguns cuidados, especialmente, com a sua limpeza. Uma pele mal limpa e mal hidratada pode levar ao aparecimento de alguns problemas como cravos e espinhas que resultam das impurezas produzidas pelas glândulas sebáceas e que a derme não conseguiu expelir.

A limpeza da pele deve estar incluída nos seus hábitos de higiene diária, alguns minutos por dia produzem efeitos a curto e a longo prazo, evitando o envelhecimento da pele e o aparecimento de rugas. Na sua lista de produtos de beleza deve incluir um bom tónico, uma loção desmaquilhante (no caso das mulheres), creme ou gel de hidratação, deve comprar produtos de qualidade e adequados ao seu ipo de pele.

Remédio caseiro para limpar a pele

A camomila é excelente para limpar a sua pele para além de limpar as impurezas acalma a pele. A camomila tem uma ação cicatrização, calmante e desinfectante, para além disto é um produto bastante acessível e fácil de encontrar.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo

Remédio caseiro para limpar a pele