Tratamentos estéticos para o peito

Existem cada vez mais mulheres a recorrer a implantes mamários para aumentar o tamanho do soutien, no entanto para muitas o problema não é o tamanho mas a firmeza e as estrias.

Com a idade e com as oscilações de peso o peito perde um pouco a sua firmeza e sobretudo depois de uma gravidez é comum aparecer as inestéticas estrias.

Para estas mulheres a boa noticia é que existe tratamentos para acabar com estes problemas. As clínicas estéticas dispõem cada vez mais de tratamentos inovadores.

Para diminuir a flacidez

Tópicos

Continuar a Ler...

Force

É feito através de placas que agem por impulsos eléctricos provocando a contracção muscular dos músculos peitorais, deixando os seios melhor delineados e mais firmes. Para os efeitos serem os melhores deve fazer entre 10 a 20 sessões com trinta minutos de duração cada, duas vezes por semana.

Micro-correntes

Funciona com o mesmo mecanismo de lifting. São aplicadas descargas de baixa frequência, que estimulam a circulação cutânea, causando uma melhora na nutrição e oxigenação dos tecidos das mamas e, consequentemente, um aumento na produção de colágenio e elastina essenciais para a  sustentação do peito. Deve fazer 10 a 20  sessões com trinta minutos cada, duas vezes por semana.

Tratamentos estéticos para o peito

Contra Estrias

Mesoterapia

É  injectado no local da estria uma combinação de substâncias como vitamina C, X-ADN (derivado das ovas de salmão) e polidocanol (um álcool hidrolisável).

Microdermoabrasão

Um laser com microcristais de hidróxido de alumínio são aplicados sobre  cada estria, provoca uma exfoliação que melhora a qualidade da pele e regenera o local. As muito morenas, no entanto, devem recorrer a outro tratamento, já que a microdermoabrasão pode manchar a pele.

Compartilhar Artigo

Tratamentos estéticos para o peito